quarta-feira, 30 de março de 2011

Ter Pais Separados...

Eu tenho!!!!!
Mas para alguns é um fim do mundo pq vc ama seus pais mais pra mim foi a melhor coisa porque minha mãe sofria bastante e eu via sempre eles brigando mais isso ja passou pq quem vive de passado é museu, o importante agora é que eles estão bem e principalmente eu que eu sou filha deles... eu fico mto FELIZ com os 2 que agora são amigos e quem teve uma história igual a minha não fica triste fique feliz pelo menos meus pais estão felizes agora,meu pai casou ele se curou ele era viciado em bebida mais ele sempre foi bom com os outros só que quando Diabo vem e da trela ,perdi tudo ...meu pai perdeu tudo eu, minha mãe e a casa que agente morava perdeu tudo... só que ele procurou a salvação e está firme forte e tem uma nova casinha pra ele,ele não quer chegar nem perto de coisas ruins e não reconheçe o que ele era no passado nao existe mais... ele só quer que eu seja feliz que ele também está,... a vida dele sou eu ele é apaixonado por mim e eu por ele...meu pai é que nem eu ,sou sentimental que nem ele...eu perdoo e óro por ele todos os dias da minha vida pq foi uma benção ele ter mudado e ele não quer que eu tenha o futuro igual o dele mais eu estou bem ciente que é bola pra frente e fé em Deus...curta sua vida da maneira que é bom pra vc nao fica com depressão ou algo assim se seus pais são separados é porque abriu um caminho bem melhor para os 2...pense no lado bom da vida pensa que Deus é o caminho ele é a VIDA e minha mãe esta cmg esta feliz fazendo faculdade como ela sempre quis fazer,sempre quis ir para as baladinhas com as amigas e ela esta bem feliz agora curtindo o tempo que ela nao teve na adolescencia e enfim tudo acabou bem sempre vai acabar bem se vc ter fé....♥
 EU E MEU PAI NO SESC - BERTIOGA♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário