quarta-feira, 30 de março de 2011

Maldades

Hoje em dia tem muitas pessoas ruins,mau caráter,hipócritas,que cuidam da vida dos outros,não pensam antes de agir,mentirosas e não tem amor ao próximo....tem pessoas que só querem o mal pra nós, só querem falar maldades e não podemos ligar para que os outros falam mais também dói demais saber coisas ruins, mais eu sei que eu sou uma pessoa boa e nao posso ligar para que os outros falam...
E eu estava no Cruzeiro eu achei super divertido,maravilhoso e eu adorei viajar e encontrar amigos antigos que nunca vimos mais e eu achei super especial...Mas no ultimo dia de madrugada aconteceu um ocorrido muito ruim e tbm muitas mentiras minhas e minha família que me deixaram triste demais e isso me comoveu mtu mais quase todos ficaram do meu lado pq viram que eu nao sou aquilo mais uma prima minha que eu sempre gostei e tbm não tenho nada contra ela mais ficou contra mim pq fizeram a cabeça dela e tbm porque ela é criança ainda não sabe quem é ruim e quem é bom de verdade quando tiver na minha idade ela vai saber como são as pessoas e ela vai me entender porque ela nao soube na minha boca e acreditou nas coisas ruins de mim quem é de Deus não faz isso não pensa e não faz maldade com nínguem não ve malícia em nínguem não fala mal de nínguem sempre fui uma menina humilde que sempre gostei de ter amigos meninos e porisso que falaram mal de mim é porque nao me conheçem direito nao convive cmg nao sabe quem eu sou e fica me julgando mais tudo bem tudo que vai volta e quem aponta o dedo na cara dos outros vem 3 maldades pra vc... pq eu estou dizendo isso?? fica olhando quando vc faz isso e fica vendo que tem 3 dedos virando pra vc...então não faça isso!!!.... Nao pensa em coisas más dos outros....Pensa em coisas boas, faz coisas boas que vai vim tudo em dobro pra vc SEJA VC seja BOA e não de bola pra hipócritas...
SER HIPPIE É UM ATO DE BONDADE E SER FELIZ EM TODA SUA VIDA...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário