quarta-feira, 30 de março de 2011

2 coisas que eu não consigo parar de ouvir

O Rock quem nunca ouviu e acham ruim são pessoas que são sem cultura sério rsrs... O rock me deixa a pessoas mais feliz do mundo e eu sei que eu encontrei um ritmo de música certa...O rock me acalma,me faz lembrar coisas boas eu me sinto mais orgulhosa em ser rockeira...E o reggae me traz paz e amor eu deixo todas as coisas tristes de lado...mas tirando tudo isso o que me deixa mais magoada são pessoas que ficam criticando pq é ruim é barulhento é de maconheiro vem escuta primeiro e refletir pq música é pra se pensar e colocar no fundo do seu coração e cantar bem alto do que ficar ae escutando música que não vá pra frente que só fala coisas vulgares como o FUNK,FORRÓ,(PAGODE-(MUSICA DE CORNOS))... e esses tipo de música não da para ouvir nem pra pensar e os cara só inventa moda coisas ridiculas e medilcres...rsrsrs
Eu falo no meu blog isso pq é meu e eu escrevo tudo o que eu quero e penso... e sei que a maioria das pessoas concorda o que eu falo e gostaram e também acham raro uma menina gostar de rock e reggae ao mesmo tempo eu estou falando de ROCK METAL nao de restart,fresno ou algo do tipo viadinhos rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário